Tag da Ligação | Canal Corta
Obs: Matheus perdeu, pois não conseguiu encaixar todas as palavras na ligação kkk,.Espero que vocês tenham gostado, não esquece de comentar o que você achou ;)...
Tag Da Verdade!! | CANAL DA DARCK
Oi gente,mais um vídeo pra vocês espero que gostem conto com á ajuda de vocês para chegar a meta de 200 inscritos então divulga meu canal e compartilha pra seus amigos e nas suas redes sociais...MINHAS REDES SOCIAIS:Instagram: ItsjoannadSnap: Itsjoan......
TAG da Avó - CANAL DA Dehdestro
Não deixem de se inscrever no canal!Minhas redes sociais: SNAPCHAT: dehdestroINSTAGRAM: @dehdestroTWITTER: @dehdestroCANAL DA Dehdestro...
Tag da verdade || Canal da Mi
REDES SOCIAIS:INSTAGRAM: mmdanny_TWITTER: mirianalvareng3SNAPCHAT: mmdanny...
ligacao
ata tchau...
Ligacao
Ligacao...
TAG : INSTAGRAM - canal da gabizinha2
Instagram: canaldagabizinha Snapchat: gabilima82Música.ly: GabrielaSouzaLima1Facebook: Gabriela souza Lima E isso gente espero vcs tenha gostado tem vídeo todo sábado aqui no canal e deixe o like comente vídeos espero todos vcs no próximo sábado ❤❤😘...
TAG primas -canal da biah
oi biluzitas e biluzitos!!!!!tudo bem com vocês?espero que sim❤️hoje o vídeo é quem é TAG primas.vejam aí por que tá muito divertido,e deixe o seu gostei,se inscreva pra me ajudar e aproveita e me segue no Instagram👇instagram-https://www.instagram.co......
Tag Youtuber | Canal da Juh
E ai meu povo tudo bem? Então tá!Bom, tem um tempo que eu não faço tag aqui então resolvi trazer uma que envolve aqui o Mundo dos Youtubers. Venha sabe o que o eu respondi vem!!!Post no blog: Assistam ao meu último vídeo: https://www.youtube.com/watc......
## TAG Cunhado - Canal da Lila ##
Confira mais detalhes em:BLOG: http://telanude.blogspot.com.br/INSTAGRAM: @AyslaMoniqueOii gente!!! Quem diria hein que eu ia ter coragem de gravar TAGs! haha....mas não podia perder a oportunidade de gravar com meu cunhadinho tão querido que estava......
TAG Lésbica | Canal da Binne
Resolvi responder mais uma TAG! Se curtiram já deixa um like pra ajudar na divulgação!!!Vídeo que eu expliquei como eu me assumi: https://www.youtube.com/watch?v=HtBJx...Vídeo da Cris: https://www.youtube.com/watch?v=LV5zo...Vídeo da Ju: https://www.......
Tag: Whatsapp|| Canal da Bia||
Partiu 200 Inscritos...
TAG CASAL- Canal da DeboraH ❤️
Oii gente!!! Trouxe o meu namorado pra responder essas perguntinhas da TAG. Espero que gostem!!! ❤️💑...
TAG- infância - canal da loirinha!
Gente por favor me seguem nas minhas redes sociais Facebook- vih Gomes Música.ly - vítoria vivi aliker Insta- vitória_vivi_aliker123...
TAG Glee | Canal da Binne
Depois de muitos de vcs me pedirem, resolvi responder um TAG de Glee. Espero que gostem!!!Redes:Face: facebook.com/binne.machadoPage: facebook.com/canaldabinneTwitter: @canaldabinneInsta: Binne_MachadoSnap: binne_machado...
Tag: PRIMAS - CANAL DA MY
GENTE AGT SÓ FEZ AS PERGUNTAS ATÉ A 10 PQ SE NÃO O VÍDEO IA FICAR ENORMEEE MAIS É ISSOH O VÍDEO SE VCS QUISEREM MAIS VÍDEO COM A MINHA PRIMA DEIXEM AKI NOS COMENTÁRIOS BLZ? ❤ AMO VOCÊSSSS💖💖...
Tag- Séries - canal da loirinha
Pretty little liares* kkkkk Essa série só vai na Netflix!!...
TAG IRMÃS | Canal da Tete
Ei amores!!! O vídeo de hoje é com a DOIDA da minha irmã e posso falar? Tá incrível!!! Vem ver que vocês vão se divertir muito.. Espero que gostem! Mil beijos, Teté ❤️ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:IG: @instadateteSnap: snapdateteFacebook: FanPageDaTete......
TAG: verdade | canal da ludi
Gente me desculpem pelo celular ter caído no meio do vídeo, mas espero q gostem dessa TAG e tenham se divertido bjosss...